Igreja Protestante Reformada do Brasil

A Igreja Protestante Reformada do Brasil (IPRB) é uma igreja que adota a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática. A IPRB existe para exaltar e glorificar a Deus, equipar os salvos e evangelizar os perdidos. Nosso endereço é QNL 22, via 02, lote 11. Taguatinga-DF.

sábado, dezembro 2

Está consumado!


Quando Jesus completou sua obra redentora na Cruz elevada no monte Calvário, ele exclamou triunfantemente: “Está Consumado!” (João 19.30).
A obra salvadora estava completamente feita, terminada. Nada foi omitido.
E a todos que são recipientes dessa salvação é outorgado tudo quanto pertence à vida e a piedade, através do verdadeiro conhecimento de Cristo (2 Pedro 1:3). Portanto, estar em Cristo significa possuir todo o recurso espiritual. Toda força, sabedoria, consolo, paz, valor propósito, esperança e realização na vida, agora e para sempre, estão inseparavelmente contidos em Cristo.
Porém, muitos crentes não possuem essa confiança. Infelizmente, esses cristãos desconhecem a verdade acerca da suficiência de nosso Senhor. A igreja está tremendamente carente de uma renovada apreciação do que significa viver em Cristo.

Fomos escolhidos para a adoção na família de Deus antes mesmo do mundo ter começado a existir (Efésios 1:4-5). Com a nossa adoção, veio a nossa rica herança espiritual. Assim, Deus, Cristo, o Espírito Santo, a salvação eterna e o reino são a nossa herança.

Nossa herança é algo glorioso. Nada há neste mundo que se compare a ela. Mas, podemos perdê-la de vista por buscarmos coisas mundanas. Não importe a circunstância em que você esteja, pense na sua herança eterna. Não corra atrás de soluções mundanas aos problemas passageiros da vida. As provações deste mundo não se comparam à eterna glória. Nunca se esqueça que você tem Cristo, que é todo-suficiente em tudo, agora e para sempre.